Recomendados

25 de agosto de 2015

Como ser um belo filho da puta...

          Fala, galera, tudo tranquilo? Agora estou bem, e quero agradecer ao meu amigo que fez a filha da putagem comigo porque foi o que me inspirou a fazer essa postagem, ele disse que eu poderia citar o nome dele, mas acho melhor não kkkkkk.
          Eu estava no meu serviço, tranquilo, fazendo meu trabalhinho humildemente, quando me aparece meu colega de serviço me cumprimentando "E aí, manim. Como tá seu dia? Tudo tranquilo?" (já pensando em uma forma de me foder, conheço a peça) "To bem, por enquanto, e você?", "To ótimo, o que acontece se eu apertar esse botãozinho do estabilizador?", e tentou apertar, mas por alguma intervenção divina ele conseguiu errar o botão, insatisfeito com a falha cometida, e não contente com apenas ter me assustado, resolveu puxar o pc da tomada, eu com milhões de abas abertas, escrevendo textos, fazendo a programação do meu serviço e tudo se vai com apenas uma ação humana de uma pessoa que não pensa no bem estar dos outros, mas acontece, o único problema é onde vou esconder o corpo dessa desgraça agora '-'... Brincadeira, ele ta vivo, muito feliz, sem as mãos, não, brincadeira de novo kkkkkk, eu entendo que isso é coisa de amigo, mas não deixa de ser filha da putagem, minha vingança será maligna, aguarde MUAHAHAHAHA.
          Vou deixar dois vídeos logo abaixo que eu, particularmente, gosto muito, e que retrata muito bem como é ser um filho da puta. Espero que tenham gostado, se gostou mostre para seu amigo filho da puta ou não, curta nossa página do Facebook, e é isso aí. Abraço e não seja filho da puta (ou seja, porque é divertido pra caramba Kkkkkkkkk).

Como irritar um jogador de League of Legends


Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário