Recomendados

22 de agosto de 2015

Danilo Gentili sobre Roraima

Fala aí galera, tudo beleza?  No último dia 18, o comediante Danilo Gentili fez uma brincadeira e em um momento ele “ofendeu” Roraima, um monte de gente ficou se sentindo dando uma de moralista, mimimi, bando de desinformados, não sabem da história completa e pessoas com más intenções divulgaram um vídeo do apresentador fora do contexto em que ele diz o seguinte: Roraima? Tá louco que vou fazer show nessa ‘bosta de lugar’. Vocês vão me pagar com quê? Com ‘peixes ou prostitutas’? Prefiro fazer show no inferno. Adeus, queridinha.

Tudo não passou de uma brincadeira entre ele e o Maurício Meirelles, em uma entrevista no seu programa “The Noite”, que foi mal interpretada por quem viu o comentário fora do contexto. Então, antes de começar a espalhar algo sobre alguém pesquise, se informe, não acredite em tudo que você receber no seu Whatsapp ou que ver em qualquer rede social.

Vou deixar o vídeo da entrevista e um do Danilo Gentili explicando o acontecido para que entendam melhor.


Entrevista com Maurício Meirelles dia 18/08/2015


Danilo Gentili explica a polêmica sobre Roraima e Facebulying



         Isso só prova o quanto o ser humano é preguiçoso e não pode nem pesquisar, só por um minuto sobre um tema polêmico, quer logo ir quebrando tudo e ver o circo pegar fogo. Muito obrigado pela atenção, abraços e até o próximo post.

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário