Recomendados

26 de agosto de 2015

Pessoas que enchem o saco

          Fala galera, beleza? Hoje vou falar sobre certos tipos de pessoas que enchem o saco. O pior de algumas dessas pessoas é que elas não tem desconfiômetro, outras fazem com consciência do que estão fazendo (tipo eu) para irritar os amiguinhos. Vai falar que você nunca fez uma piadinha de duplo sentido com um amigo seu, uma até que vai, mas tem gente que faz toda hora, exemplo: "Acabaram de enterrar minha tia." "Estavam enterrando na sua tia né? huehuehuehue" "Não, cara, minha tia morreu!!" "Não aguentou a enterrada, né? HEUEHEUHEUEHEUEH", esse é o tipo de pessoa que você quer agredir fisicamente.
          Uma outra coisa que enche o saco, que eu particularmente amo fazer, é esconder objetos das pessoas, principalmente celular, na moral, não tem coisa mais irritante do que isso, o coleguinha está tranquilinho, humildemente no canto dele, e a pessoa pega o celular dele e esconde, aí ele fica desesperado procurando o celular "Viu meu celular?" "Vi não, mano, não cuida das suas coisas dá nisso '-' ", e ainda depois coloca num lugar óbvio e fala pra pessoa "Tava aqui ó, ce é sonso demais, seu baguá", o jeito é tolerar já que assassinato é crime.

          Outra coisa chata mesmo, é gente que conversa cutucando, puta que pariu, acho que essa é a pior de todas (não faço isso), você está de boa no seu ambiente escolar ou no trabalho, concentrado em alguma coisa, e chega um chato (pra não dizer coisa pior) e começa te cutucar "Vitor (cutuca), ô Vitor (cutuca, cutuca), dá uma olhada aqui nessa tarefa, Vitor (cutuca)",caralho, você respira do fundo da sua alma, tenta se acalmar... "Vitooor (cutuca)" "Puta que pariu, para de cutucar, inferno, to ocupado, tá vendo não? Fica enchendo a porra do meu saco, vai cutucar a tua mãe que teve o desprazer de te colocar no mundo", às vezes a gente se estressa, então não faça isso, é chato, incomoda, aumenta as taxas de homicídios e suicídios em 38% e a auto mutilação em sei lá quantos %. Pessoas chatas às vezes são legais, mas às vezes são chatas mesmo e enchem muito o saco, eu até que sou mais ou menos, conheço piores kkkkk'.
         Bom galera, o post de hoje foi isso, tem várias outras coisas que eu poderia falar, mas esse post já está muito extenso e não quero postagens muito grandes, talvez eu volte a falar sobre esse assunto em uma outra publicação. Curta a página do blog no Facebook para se manter atualizado dos conteúdos e ainda me dá uma mega força. Abraços e obrigado.


Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário