Recomendados

17 de setembro de 2015

10 perguntas idiotas que quase todos já ouvimos

          E aí, galera, beleza? Hoje vou resolvi fazer uma seleção com algumas perguntas bastante idiotas que ouvimos no dia-a-dia. Vamos lá:

          Situação 1: Essa é a mais clássica, você está com o cabelo parecendo o do Bob Marley num dia e aparece na escola no outro dia igual o Vin Diesel e nego pergunta: "Cortou o cabelo?", resposta mais clássica: "Não tirei pra lavar" uma melhor, "Não, doei pro Teleton", paciência.

          Situação 2: Primeiro dia usando aparelho, chega alguém e pergunta: "Tá usando aparelho?" e a resposta: "Negativo, isso é uma cerca elétrica para não roubarem os meus dentes", acontece muito hoje em dia.

          Situação 3: Você quebra o braço, tem que usar gesso, um infeliz pergunta: "Quebrou o braço?", "Eu? De jeito nenhum, to reformando meu braço, já mandei cimentar, engessar, agora só falta pintar".

          Situação 4: Você chega na casa de um amigo seu alguns minutos adiantado: "Nossa, já chegou?", "Cheguei? Será que cheguei mesmo? Não se precipite, isso é meu clone, eu to virando a esquina agora."


          Situação 5: No primeiro andar de um prédio, você pega o elevador e aparece alguém: "Vai subir?", "Não, esse aqui vai para os lados."

          Situação 6: Essa aconteceu comigo hoje, tava num grupo do Whatsapp e um amigo meu estava com o celular estragado, aí ele arrumou o celular e mandou uma mensagem no grupo e um indivíduo perguntou: "Arrumou o celular?" e eu disse: "Não, ele ta mandando mensagem de um orelhão". Rimos muito e acabou a amizade '-' brincadeira.

          Situação 7: Você está morrendo de frio, tremendo chega um amigo e pergunta: "Nossa, ta tremendo de frio?" e você: "Não estou tremendo, ativei o modo silencioso".

          Situação 8: Em um lugar qualquer que peça seu nome: "Como você se chama?", "Vitor", "Escreve 'Vitor' normal mesmo?", "Não, escreve Schumacher, com acento no T".

          Situação 9: Você tropeça em alguma coisa enviada por seres de outro planeta e cai, um amigo seu pergunta: "Que isso, cara? Caiu aí?", "Não, deu sono, e eu quis deitar por aqui mesmo", babaca '-'.

          Situação 10: Você com um cigarro na boca, soltando fumaça pelas ventas, quando de repente: "Você fuma?", "Não, to domesticando nuvens no céu da minha boca".

          Bônus do blog Memetizando:

          Então é isso, essas foram dez situações de perguntas idiotas, espero que tenham gostado, talvez eu faça um parte 2, pois tem muito mais perguntas idiotas. Se gostou compartilhe com seus amigos, vizinhos, familiares, cachorro, gato, papagaio, siga a gente no Twitter e no Facebook curtindo nossa página, abraços e até a próxima, obrigado.