Recomendados

15 de setembro de 2015

Cabelo no banheiro - Vou fazer a barba do meu sabonete

          E aí, pessoal que toma banho todo dia, beleza? O assunto de hoje é relacionado a banho sim, e não é nada do que você está pensando, ou é (tanto faz). Hoje vou falar sobre cabelo feminino no banheiro, só porque minha irmã inventou de tomar banho no meu banheiro e deixou meu sabonete parecendo o Papai Noel com 30 anos.
         Quem é casado (ou já foi) sabe bem do que estou falando, o meu caso foi uma coisa que acontece vez ou outra, mas tem mulheres que deixam tanto cabelo espalhado no banheiro que fica cabelo no chão, nas paredes, no ralo, no teto, no chuveiro, na porta, como diz o Fábio Porchat "Quando você entra no banheiro parece que você entrou no c* do Tony Ramos", o banheiro fica escuro com a quantidade de cabelo, às vezes penso em pegar cera quente e depilar o sabonete, as paredes, é uma coisa impressionante.
          Vendo isso, nós percebemos que uma pessoa só consegue ter muito cabelo, muito mesmo, fico com medo de quando eu for casado, entrar no banheiro e achar uma onça lá "Dona onça, a floresta é pro outro lado, aqui é meu banheiro", é muito pelo capilar mesmo.
          E quem já passou por isso sabe como é difícil tirar cabelo do sabonete, pior ainda da esponja, parece que o fio de cabelo não fica feliz só de ficar lá, ele tem que dar umas voltas, fazer uns nós cegos, só pra fuder mesmo. Na real, eu mesmo não sei porque cai tanto cabelo, mas fazer o que? Não vivemos sem as mulheres mesmo, vamos aceitar isso kkkkkkk. 
          É, eu realmente fiquei sem um tema pra falar e resolvi falar disso, se não gostaram me processem que quero alcançar o Danilo Gentili. Muito obrigado à você que por algum motivo leu isso até o final, se gostou compartilhe com seus amigos, marque sua esposa, namorada, mãe, tia, avó, e curta nossa página no Face, eu vou ficando por aqui, até a próxima.

Vitor Kurosaki.