Recomendados

12 de setembro de 2015

Conheça Candy Law, a jovem de 50 anos


          Fala galera, tudo certo? Estão vendo essa mulher na foto acima? Se não tivessem visto o título da postagem diriam que ela tem uns 20, no máximo 25 anos, mas ela tem, na verdade, 50 anos. É o sonho de toda mulher chegar à essa idade nessa forma, tem meninas que eu conheço que tem 17/18 e perde feio pra Candy.



          Ela posa pras câmeras com muita confiança, pois tem orgulho do corpo que tem, fruto de uma alimentação balanceada e da prática de exercícios. Mãe de três filhos, os criou sozinha após se divorciar do marido, ela não teve uma vida fácil e ainda assim conseguir se manter conservada.
Em 1991 ela ganhou um concurso de beleza muito importante: Miss Ásia Pageant. E desde lá sua aparência não mudou muito.

          Eu fico realmente impressionado vendo essa mulher, como é possível chegar aos 50 com uma aparência dessas, acho que ela se banha em sangue de virgem todos os dias, ou tem algum pacto com o diabo (ou com o Photoshop), ou é devota de Nossa Senhora da Plástica (sei lá), ou é uma bruxa, isso mesmo, ela é uma bruxa, é a única explicação lógica pra isso, kkkkkkkk brincadeira '-'.
 

          Bom, bruxa ou não, só devemos aceitar que ela é linda, e que a gravidade não tem poder sobre algumas partes do corpo dela. Eu vou ficando por aqui, compartilhe com seus amigos se você gostou, curta nossa page e até a próxima, obrigado.

Vitor Kurosaki.