Recomendados

10 de setembro de 2015

Malditos seres de 8 patas

          E aí, meus amigos, tudo mais ou menos? Imagine que em um belo dia de frio, você entra no banheiro para tomar um banho quente, gostosinho, e eis que surge por de trás do vaso sanitário uma mega fodendo aranha gigante e peluda from hell... Eu já avisei para meus familiares que se isso acontecer comigo eu incendeio minha casa. Mas o que esses seres lindos tem que causam tanto terror nas pessoas? É o medo de ser picado e agonizar até a morte com o veneno, a agonia de sentir esse ser asqueroso na sua pele, os movimentos estranhos que fazem quando andam ou tudo isso junto? Eu não sei, só sei que escrevo esse post me coçando toda hora pensando que tem uma tarântula subindo nas minhas costas ou nas minhas pernas.
         
Nome: Aranha
Do Latim: Aracnidevou Tifuder
Origem: Inferno 666
Função: Fazer até o cara mais macho chorar igual uma menininha.
Aranha Armadeira
          Meu amigo, na moral, eu não confio em quem não tem medo disso, sério mesmo, olha o tamanho da demônia, tem gente que diz que é coisa de fresco ter medo de aranha, mas na verdade é a coisa mais compreensiva que existe, se eu topo com um negócio desses na rua eu volto pra casa chorando, to nem azul, volto mesmo.
          Antes de começar o post eu fui pesquisar o motivo de várias pessoas terem tanto medo de aranhas e a verdade é que são vários motivos, desde fatores traumáticas da infância até o medo de ser mordido, mas para o pesquisador Graham Davey são "os movimentos erráticos e aquele monte de pernas que apavora, para ver mais sobre isso clique aqui e será redirecionado ao post do Megacurioso que fala sobre isso.
Aranha do homem aranha
          Essa aranha vocês conhecem muito bem, a famosa aranha radioativa que picou o Peter Parker e o transformou no Homem-Aranha, obviamente não existe uma aranha que te dá poderes, então se por acaso for em um laboratório ou sei lá aonde, e tiver uma aranha radioativa não invente de deixar ele te picar, porque o máximo que vai conseguir é morrer, na melhor das hipóteses.
          Então é isso, meus amigos, eu tenho medo de aranha (aracnídeo) e não tenho vergonha de admitir, peço desculpas aí a quem tem aracnofobia e viu isso, e se você gostou do post compartilhe no seu Facebook, Twitter, e nos "escambau" a quatro porque ajuda de mais na divulgação do conteúdo, e vou indo nessa, cuidado com os pés e as costas. Até o próximo post, obrigado.

Vitor Kurosaki.