Recomendados

30 de setembro de 2015

Pessoas que falam cuspindo

Fala aí, galera, tudo beleza? Estou de volta com mais um post, e o assunto de hoje são as queridas pessoas que fazem chover na sua cara enquanto falam.

É, meus amigos, quem nunca conversou com alguém que cospe muito enquanto fala que atire a primeira saliva, eu to falando é de baba mesmo, não é uma gotinha ou outra, por que até eu deixo escapar um Zé Gotinha de vez em quando, isso é normal, eu to falando é de chuva de baba na cara da gente, e não sei qual é a conspiração do universo pra isso, mas uma pessoa que cospe tende a falar mais perto de você, parece ser uma lei da física.

Com certeza essa é uma situação muito incômoda, por que você fica meio que se esquivando da pessoa e ela vem pra cima de você, e quanto mais a pessoa cospe mais palavras com P, B, T e F ela fala, e grande parte das pessoas que cospem enquanto fala não sabem que fazem isso, então não tentam evitar, às vezes é necessário usar capa de chuva pra falar com alguém assim, não estou exagerando. 

Uma pessoa que exemplifica muito o que estou falando é o Senhor Lawler de "As Visões da Raven", aquele cara sim cospe pra caramba, lembro de um episódio em que o Eddie teve que se sentar na cadeira da frente em uma aula dele e ficou todo encharcado, "sabe o que é pior que cuspe quente? Cuspe frio", mito.
Senhor Lawler

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, compartilhe com seus amigos nas redes sociais, curta nossa página no Facebook, deixe sua opinião e eu vou ficando por aqui, abraços, até a próxima, muito obrigado.

Vitor Kurosaki.