Recomendados

14 de outubro de 2015

A inocência dos homens em relação às mulheres

Mulher não é fácil, isso é um fato, é algo mais difícil que decifrar que os textos criptografados e codificados da Deep Web e por serem tão enigmáticas assim alguns homens acabam confundindo certas coisas e fazem caquinha.
Amigas minhas já chegaram em mim e disseram algo do tipo: "Aff, não posso ser legal com fulano que ele pensa que estou querendo pegar ele.", e isso é verdade, tem caras que não entendem muito bem como a banda toca e pensam que por a garota  ser educada/legal com ele, ela já está querendo pegar, e não é bem assim, às vezes é só o começo de uma friendzone, nada de mais, porém, pode ser que ela esteja mesmo querendo algo,por isso que digo que mulher é difícil de entender, mas se você for um bom observador você consegue compreender de forma simples, isso sem dizer que na mesma hora que está feliz ela já está com raiva, ou triste, ou sei lá, é tudo louca mesmo.

Você, homem, colega que está lendo, entenda uma coisa, não é por que a menina te adicionou no Facebook e curtiu algumas fotos recentes suas que ela está querendo fazer o "ha ha ha lepo-lepo" com você, muitos amigos já ficam todo felizes quando isso acontece e eu adoro cortar o barato deles, mas tem outra questão, ela pode estar realmente querendo chamar sua atenção para pelo menos conversar com ela, puxar um assunto, talvez depois consiga algo, entender elas é como se fosse um jogo, você tem que saber jogar, e os melhores jogadores são os que são dão bem.

Mulher é uma criação muito boa do Grande Criador Universal, a melhor, é como eu digo, se você conseguir decifrar os códigos da matrix evolution hard (ou seja, entender elas e os sentimentos delas), você não terá problemas e conseguirá vencer o maior desafio desse jogo.

Então, com isso em mente, vamos aprender a jogar, não confunda as coisas para não parecer um idiota, se nada der certo vá criar um blog. E sim, eu vou escrevendo sem preparar nada, às vezes fica algo sem sentido por que as ideias vão surgindo na hora, mas dane-se tudo, espero que tenham gostado dessa postagem, compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e seja um cara foda me ajudando. Até a próxima, obrigado.

Vitor Kurosaki. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário