Recomendados

17 de outubro de 2015

Amigo bêbado - Raça que dá trabalho

Quatro amigos + uma festa + bebida alcoólica + falta de noção pra pinga = MUITO TRABALHO.

A última festa que eu fui mais pareceu uma missão do que um festa, não só pra mim, mas para os outros dois amigos que estavam comigo, o motivo foi simplesmente nosso outro amigo ter passado um pouquinho da conta na quantidade de álcool ingerida, e amigo bêbado da trabalho, ainda mais quando já é ignorante sóbrio. Esse cara bebeu tanto que não sabemos como conseguiu voltar pra casa, um dos amigos tentou ir escoltando ele só que uma 125cc ganha de uma Biz na corrida e ele não queria ser escoltado e saiu "bingado" nessa moto, o mais tenso era a mãe dele ligando toda hora, preocupada que ele não chegava logo e nós também estávamos preocupados, porque esse moleque sumiu, mas no final ele chegou bem em casa e deu tudo certo. Próxima festa ele não bebe (ou bebe).

Teve uma festa em que outro amigo meu ficou muito bêbado pela primeira vez que eu achei muito engraçado, ele ficou um bêbado muito louco, rindo pras paredes, depois ficou depressivo do nada, o cara deitava no sofá e ia ficando de cabeça pra baixo e caindo pro chão, uma coisa lamentável, tive que ligar pra mãe dele e dizer que íamos ver filme lá em casa, porque ele não podia chegar em casa nesse estado, quando chegamos em casa ele vomitou umas cinco ou seis vezes, pegou um copo com água e começou a se lamentar com o copo, ele já tava "best friend forever" do copo e eu tava rindo muito da situação, porque amigo é filho da puta, ri mesmo, pra encurtar a história, ele dormiu, e não tivemos maiores problemas, até hoje ele não bebeu de novo.


Se você tem uma história de amigo bêbado deixe nos comentários, compartilhe esse post nas redes sociais, curta nossa página e seja feliz. Muito obrigado pela leitura e até a próxima.

Vitor Kurosaki.


Nenhum comentário:

Postar um comentário