Recomendados

19 de outubro de 2015

Fim de férias - Bem-vindo ao inferno

Recentemente eu estava de férias do meu serviço, voltei há um tempo e estava pensando em algo por esses dias e acabei lembrando do fim das férias do meio do ano do colégio, é um pensamento meio macabro, parece que você morreu e foi para o inferno, na verdade minha cidade faz cosplay de inferno porque está um calor sem noção aqui.
Voltando ao assunto, quando suas preciosas e merecidas férias acabam, você volta pra escola e logo no portão já se vê alguns alunos fugindo, indo embora, te dizendo pra fugir daquele lugar, parece filme de terror, você fica com medo, mas acaba entrando. A tia do portão te recepciona com um sorriso macabro "bom dia, está preparado?", você sorri meio sem-graça, bebe água, vai pra sala e o professor já te cumprimenta, com aquela cara de Satã Go, te olha no fundo dos olhos e diz: "Bem-vindo ao Inferno, é um prazer vê-lo novamente.", isso dá muito mais medo quando o professor se parece com o Rei do Inferno.

Para deixar o local de tortura ainda mais lindo, as três primeiras aulas são de Física, Matemática e Matemática Aplicada, tá bom ou quer mais? Chego na escola pedindo proteção de todos anjos, arcanjos e querubins disponíveis, o negócio é frenético.

Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas essa é uma visão que alguns alunos tem da escola, lógico que eu não penso assim, pois sou um ótimo aluno, ruins são os professores que reclamam de mim. Espero que tenham gostado e tenho uma recomendação para quem está desesperado por conta do Enem estar chegando e você não se preparou adequadamente: você vai se ajoelhar no chão, erguer as mãos e gritar "TÔ FUDIDO", até a próxima, muito obrigado.


Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário