Recomendados

1 de outubro de 2015

Perigo - Atrapalhando o trabalho da mamis poderosa

E aí, pessoas que leem este blog, tudo tranquilo? Hoje vou falar de algo que a maioria entende, e se tiver alguma mãe lendo vai se identificar também pois se refere a essas guerreiras que nos carregam por nove meses, te dão amor, carinho, quase morrem pra te dar uma vida digna, estudo de qualidade, aí você cresce e vai escrever blogs, mamis decepcionada. Bom, o tema é sobre as várias vezes que atrapalhamos nossas mães no serviço doméstico, vamos lá.
Mulher com raiva


Um momento muito tenso é quando você demora para ir almoçar e termina depois de todo mundo, aí sua mãe já está lá, terminando de lavar o último prato e você chega com aquela cara de cachorro sem dono, coloca o seu prato na pia, e não tem nem coragem de olhar pra mamis poderosa com medo dela te queimar com os olhos, se a vida fosse um filme, nessa hora daria um close na mão da sua mãe, nos olhos e em você, tocaria uma música de suspense e alguma coisa explodiria.

Outra hora chata, é quando você chega da rua, com os pés todos sujos e quer entrar em casa, mas sua mãe acabou de limpar e o chão está secando...Doido, se isso for à noite eu prefiro dormir na rua do que entrar em casa, pensa numas véia que fica louca, se mãe do sujeito for muda ela aprende a falar só pra danar, isso quando o cabo de rodo não come na cabeça do coitado.

Uma situação que me deixa com medo também, é quando elas estão passando o aspirador de pó e você tá vendo um filme na TV, bate um pensamento do tipo: "Ela ta cuidando da casa que eu moro, será que seria errado mandar ela desligar? Mas se eu falar isso, ela vai desligar e vai começar a falar muito, e provavelmente vou perder muito mais tempo, e quando ela terminar de falar vai ligar de novo", então é melhor ficar calado mesmo e deixar ela fazer o trabalho de casa numa boa antes que ela aspire meu... Deixa quieto...
aspirando a casa
Obs: Essas "mães" das imagens estão um pouco novas demais '-'...

Todas as mães são assim, elas trabalham muito e tudo que fizermos por elas ainda vai ser pouco, por isso que amo minha mãe. Espero que tenham gostado, compartilhe com seus amigos, se você for mãe compartilhe essa postagem no Facebook e marque seu filho, muito obrigado e até a próxima.

Vitor Kurosaki.