Recomendados

9 de outubro de 2015

Piada Mundial, viva o país do futebol

Essa atual seleção brasileira está decepcionando bastante quem gosta de futebol, eu já fui uma pessoa que gostava muito quando era mais novo, torcia, vibrava, mas ultimamente não está tendo graça ver os jogos da seleção, pra falar a verdade desde antes dos 7x1 não tinha graça, mas depois foi a gota d'água.

O Brasil já teve um time que dava medo nos adversários, hoje em dia perdeu o respeito, por exemplo, ontem, dia 08/10/2015, no jogo contra o Chile, se fosse há uns anos atrás ficaríamos pensando de quanto que o Brasil ia bater neles, hoje em dia ficamos pensando se o Brasil vai ganhar, e nem isso estão conseguindo fazer.

Saudades daquele tempo que tinha Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Cafú, Júlio César, etc, nem precisa voltar muito no tempo pra ter time bom, mas o time que tinha o Pelé dispensa até meus comentários, aquilo que era time.

Como eu estava comentando ontem com meu pai e meu primo, essa seleção atual está fazendo história, foi goleada de 7x1 pela primeira vez, perdeu de 2x0 pro Chile e fazia 15 anos que não perdia pra esse time, só ta faltando ser a primeira vez que não vai participar da Copa do Mundo, e eu não duvido que isso aconteça, já que ultimamente esse time só tem feito quem gosta deles passar vergonha, mas também deveras, muda de elenco mais do que eu mudo de meia, não mantém um time fixo pra ficarem entrosados e nem vou dizer que esse time parece que depende do Neymar pra jogar "bem".

Bom, fica aqui a minha opinião, Brasil já foi uma seleção que dava medo, mas agora virou piada mundial, viva o país do futebol, vamos ver se participaremos da copa de 2018. E quem acha que a culpa disso tudo é do PT deixe um comentário aí embaixo kkkkkkkk. Até a próxima, obrigado.

Vitor Kurosaki.