Recomendados

10 de novembro de 2015

A arte do "perderachou"

O significado de "perderachou" de acordo com o dicionário Vitélio 2015 é: Ato ou efeito de "perder" de vista um objeto que estava na sua frente em alguns segundos e logo encontrá-lo com você, seja no bolso, na mão, etc.

Isso acontece com muita gente distraída, e resolvi escrever sobre porque aconteceu comigo hoje e lembrei de várias vezes que isso ocorre. Hoje, por exemplo, eu estava arrumando para ir pro serviço e a chave da moto estava na minha prateleira, então fui passar meu desodorante, "Rexona, não te abandona" (patrocina eu) e quando eu olhei a bendita chave não estava mais lá, procurei ela no meu quarto inteiro, fui na cozinha, e no caminho pra cozinha tem uma sala com um espelho, quando eu olhei no espelho ela estava pendurada no meu pescoço, ou seja, eu já tinha pego ela e tava igual uma babaca procurando ela em casa.
Outra coisa que acontece muito é quando eu deixo o celular em cima da mesa ou de qualquer outro lugar, me distraio por alguns segundos e pego ele sem ver, depois fico procurando o maldito por uns minutos até perceber que ele está na minha mão.

Quando esses fatos acontecem nós até olhamos para o lado para certificar que não tinha ninguém observando, porque é vergonhoso (kkkkkk). Isso já aconteceu com você? Sim ou claro? Não se esqueça de compartilhar caso tenha gostado e seguir o blog nas redes sociais. Muito obrigado, até a próxima.

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário