Recomendados

9 de novembro de 2015

As peripécias de meu primo Ernestinho #1 - Problemas na escola

Eu tenho um primo chamado Ernesto, mas todo mundo na família chama ele de Ernestinho. Esses dias o Ernestinho tava me contando que tomou uma suspensão na escola por demonstrar amor ao próximo, compaixão, essas coisas. Ele tava contando que o professor se irritou com a classe porque não sabiam nada da matéria, e uma hora ele gritou: "QUEM SE JULGA BURRO FIQUE DE PÉ!", ninguém quis se levantar, mas passado alguns segundos, Ernestinho se colocou de pé. "Então você se julga burro, Ernestinho?", "Não, só fiquei com pena de ver o senhor em pé sozinho.", a classe riu dele e Ernestinho foi suspenso, eu entendo o professor, foi merecido.
E não pára por aí, outro dia esse mesmo professor estava questionando os alunos sobre a coisa mais rápida que eles conheciam, ele perguntou pro Flavinho qual era a coisa mais rápida do mundo na opinião dele, e ele disse que era a tecla de luz, porque ele bate o dedo na tecla e a luz acende, o professor achou bem esperto e foi perguntar pro Léozinho, que respondeu que a coisa mais rápida do mundo na opinião dele é o pensamento, porque só de você pensar em pensar você já pensou, o professor o parabenizou e foi perguntar pro Ernestinho que disse que a coisa mais rápido do mundo inteiro é a diarreia: "Mas como assim, a diarreia?", "É a diarreia, professor, esses dias deu uma no meu primo e não deu tempo nem dele pensar e nem de acender a luz.", nem preciso dizer que ele ganhou dez nessa matéria.

Mas enfim, esse meu primo é muito sapeca e "conta umas histórias" interessantes que estarei postando aqui por mais vezes, espero que tenham gostado, até a próxima, um abraço meu e do Ernestinho, obrigado.

Vitor Kurosaki.

2 comentários:

  1. Cara... Kkkkk... Muito maneiro... Chama esse Enerstinho pra conversar com o André na célula... Ashuasuashus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, obrigado, irmão... Falar pra ele dar uma conversada com o André depois, acho que iam se dar muito bem kkkkkkkk'

      Excluir