Recomendados

16 de novembro de 2015

As peripécias do meu primo Ernestinho #2 - Ernestinho e as mulheres

Esses dias eu estava conversando com o Ernestinho sobre mulheres e esses assuntos do tipo e entre um papo e outro resolvi perguntar pra ele que tipo de mulher que ele queria, ele me olhou no fundo dos olhos e falou: "Primo, eu quero uma mulher que seja igual a Lua", "Olha, quer que ela seja linda e radiante como a Lua?", "Não, quero que venha de noite e vá embora de dia". Garoto esperto esse Ernestinho.

Um pouco mais tarde ele resolveu me contar uma história do avô dele, o Seu Juversino: "Um dia meu avô foi naquelas casas que você escolhe a mulher pra poder... Você sabe, primo, aí ele tava lá, veio uma moça atender ele, e ele pediu a mulher mais cara da casa", "E aí, Ernestinho? Continua.", "Aí ele foi com ela pro quarto e ela disse: 'Vou fazer tudo que sua mulher não faz. Quer que eu comece por onde?', aí o vovô respondeu: 'Pode começar fazendo um estrogonofe pra mim, faz tempo que não como um.' eita, vovô inocente."

Ernestinho tá sempre cheio de boas histórias, semana que vem trago mais algumas que ele vai me contando no decorrer da semana, fiquem com meu abraço e do Ernestinho, até a próxima, obrigado.

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário