Recomendados

5 de novembro de 2015

Vício em redes sociais

A tecnologia se expandiu muito com o passar do tempo, e essa expansão fez com que novas plataformas fossem criadas, principalmente na área da comunicação. Facebook, WhatsApp, Twitter e várias outras redes sociais são consequências dessa era que vivemos que gosto de chamar de Era da Informação. Hoje vou falar especificamente dessas redes sociais, meu nome é Vitor Kurosaki, eu uso Facebook, sou viciado em WhatsApp e eu sou a Universal.

Recentemente eu estava na frente do meu computador e comecei a pensar se eu conseguiria ficar muito tempo sem WhatsApp e ao pensar nisso me bateu uma agonia, foi estranho, então cheguei a conclusão que com toda essa tecnologia que temos, é muito difícil ficar sem um celular com Internet ou sem um computador.

Imagine um mundo alternativo em que por algum acidente catastrófico que provavelmente seria provocado pela Rússia (entendedores entenderão), o mundo perdesse o acesso à Internet e a qualquer tipo de comunicação remota (celular, telefone, bip). A galerinha da geração Z ficaria perdida, porque perderia boa parte da sua diversão, empresas entrariam em colapso, provavelmente o mundo viraria um caos.

Eu penso que isso seja impossível de acontecer, mas nunca se sabe. Eu resolvi falar disso porque eu geralmente falo sobre o que me vem na cabeça, e veio esse tema, espero que tenham gostado, compartilhe com seus amigos viciados, muito obrigado e até a próxima.

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário