Recomendados

27 de novembro de 2015

Voz de retardado

Não sei se já perceberam, mas a grande maioria das pessoas tendem a falar com animais e/ou crianças pequenas com voz de retardado e eu realmente não sei qual o sentido disso, só sei que falam, eu falo e não sei o motivo.
Eu estava pensando sobre esse assunto e lembrei de um cara que conheço que é todo sério e tals, e gosta muito de animais, e quem vê ele no dia-a-dia não imagina que ele é assim com seus animais de estimação (no caso um cachorro), é algo do tipo: "Cadê o neném do papai? Cadê?" com aquela voz que nem preciso explicar porque se você não for bobo já deve ter entendido como é, acho que o cachorro fica pensando: "Porra, esse velho é cego?"

Como eu já disse antes, eu falo assim também, e já me peguei falando desse jeito com meus gatos, é algo que eu faço até sem ver, mas parece que animais tem alguma coisa que faz sua voz ficar uma merda quando vai falar com eles, isso se aplica também à crianças pequenas e namoradas(os) (esse último deixa a pessoa mais retardada ainda, na moral kkkk).

Hoje mesmo antes de acabar o post eu estava brincando com meu gato e comecei a falar com ele com voz de retardado e lembrei que precisava terminar a postagem. Bom, eu vou ficando por aqui, compartilhe com seus amigos, até a próxima, obrigado!

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário