Recomendados

26 de fevereiro de 2016

Corrida de bêbados

Dizem que fazer os famosos "racha" com carro, moto ou qualquer outro meio de transporte é uma atitude ilegal, e se estiver bêbado é pior ainda, colocando não só sua vida em risco mas a de outras pessoas inocentes que não compactuam com essa atitude idiota e irresponsável. Pensando nisso, dois (hipotéticos) amigos meus resolveram realizar essa atitude idiota (bem idiota mesmo), e irresponsável, porém, não de carro ou moto, mas na perna bruta mesmo. Qualquer semelhança desse post com a realidade é mera coincidência.
Os dois "gênios" estavam no corredor da faculdade, "finalzão" de aula, tinham acabado de voltar do bar depois de terem tomado uns gorós, e bêbado não tem NENHUMA ideia que presta, só faz merda, e nesse caso não foi diferente, um virou pro outro e falou: "Vamos apostar uma corrida?", "Até onde?", "Até o portão de saída da facul.", "Então vamos.", e os loucos foram mesmo, mal conseguiam andar e resolveram correr, não correram nem dez metros e um já despencou no chão igual jaca madura "POFF".

Obviamente eu ri muito e detalhe: o que caiu foi o mesmo que desafiou pra corrida, de agora em diante só chamo ele de Papa Léguas. Ninguém se machucou muito, só uns ralados em algumas partes do corpo, vai arder "pacarai" quando for tomar banho, mas a vida é isso mesmo. O ministério da saúde adverte: Se beber, não aposte corridas.

Você tem um amigo que só faz merda quando bebe? Compartilhe e marque ele nessa postagem, espero que tenham gostado, até a próxima. Obrigado!

Vitor Kurosaki. 

2 comentários:

  1. Só uns ralados em algumas partes do corpo? Esqueceu do maior ferimento, o orgulho do maluco

    ResponderExcluir
  2. Só uns ralados em algumas partes do corpo? Esqueceu do maior ferimento, o orgulho do maluco

    ResponderExcluir