Recomendados

4 de fevereiro de 2016

Filmes, séries, mamilos e mães

Sabe quando você está assistindo um filme que não tem nada a ver com pornografia, mas de repente aparece um mamilinho dando "oi" em uma cena de 10 segundos de um filme ou seriado que você está assistindo? Advinha quem vai aparecer no seu quarto e perguntar se você está vendo filme de mulher pelada, advinha? É ela mesmo. Nosso assunto de hoje começa assim. "Dum tim bom thri tap pow" (finge que é youtube e finge que isso foi uma vinheta).
Com certeza, todo mundo que mora com os pais já passou por essa situação, você está todo tranquilo assistindo inocentemente uma série sem conteúdo erótico, tipo Game of Thrones (brincadeira kkkk), e quando aparece uma tetinha sua mãe entra no quarto pra fazer alguma coisa, e olha pra tela do computador: "Ta vendo mulher pelada? Toma vergonha, seu zé bronhinha, blá, blá, blá..." é sempre assim, você pode estar assistindo, Chapéuzinho Vermelho, sua mãe vai aparecer na hora, que o lobo tiver comendo a vovozinha, aceita que dói menos.

É uma situação constrangedora, você não sabe se age naturalmente tipo "To não, é um filminho de comédia aqui, de vez em quando aparece isso mesmo, vamos assistir aqui comigo?", ou se entra em desespero e vai pro Google e fica parado olhando a tela até a dona mãe sair do quarto.

Mais uma vez, espero que tenham gostado do post, se gostou compartilha com seus amigos, comente o que achou, e é isso aí. Muito obrigado, até a próxima.

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário