Recomendados

2 de março de 2016

As dores do parto... Em homens!

Título sugestivo, não é? Eu vou explicar. Sempre houve um conceito cultural e histórico que caracterizava a mulher como sexo frágil, e hoje após várias lutas dessa classe por direitos iguais e tals, tals, tals, esse conceito vem diminuindo muito, mas ainda existe. Uns dizem que é machismo, outros dizem que é protecionismo, apesar de tudo eu acho que o homem deve proteger a mulher (chorem, feministas). Então, após ver um vídeo de homens experimentando as dores das contrações do parto, eu resolvi escrever esse texto, será que somos fortes o suficiente para aguentar essa dor que o "sexo frágil" sente?
Eu pesquisei a respeito do assunto e algumas contrações são semelhantes às dores das cólicas menstruais, que as mulheres sentem "de vez em quando", dizem que em questão de doenças e algumas outras coisas a mulher é muito mais forte que o homem, uma mulher doente ainda prepara café, almoço, às vezes arruma a casa, agora um homem com uma simples gripe fica na cama, "quase morrendo": "Filhos (cof, cof), cheguem perto do pai, essas podem ser minhas últimas palavras", nós exageramos um pouco. Veja o vídeo abaixo:


Como vocês viram, esses dois sofreram igual torturados na época da ditadura militar, ficaram em "trabalho de parto" por duas horas, e com já foi dito antes algumas contrações se assemelham à cólicas menstruais, então imagina, nós homens passando por isso todo mês (ou quase todo mês), seria um inferno, um deles teve que usar máscara de oxigênio, eu ri nessa hora, ainda bem que não sentimos isso, pois como é dito no vídeo, algumas dores não foram feitas para os homens aguentar.

Mas em nossa defesa, eu digo que nenhuma mulher vai ter a chance de experimentar a dor de um chute de bico de sapato ou uma joelhada bem acertada no saco, só de escrever essa frase já me deu uma dor psicológica, e em você homem que está lendo também. Enfim, cada um é designado a sentir o que nosso processo biológico e evolutivo nos proporciona, e se algum homem acordasse e descobrisse que era uma mulher super gostosa... Bom, fica à critério da sua imaginação pensar no que ele faria durante esse dia.

Não se esqueça de compartilhar caso tenha gostado, até a próxima, obrigado!

Vitor Kurosaki.

4 comentários:

  1. Deve doer mais do que o fatality da Pitty

    ResponderExcluir
  2. VEI dou graças por ter nascido homem e não engravidar 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser mulher nessas horas é horrível kkkkkk'

      Excluir