Recomendados

2 de abril de 2016

O dia em que eu assisti "O Chamado"

Faaaaaaaaaala galera, to de volta com mais um relato da minha vida pessoal, e como eu sei que quem lê meu blog adora história onde eu me fodo, eu resolvi contar mais uma que aconteceu quando eu era criança e resolvi assistir o filme "O Chamado"(maldito do demônio, escrito por Lúcifer), então, fraga aí.

Quando eu tinha uns 10 ou 11 anos eu resolvi alugar (ou locar, sei lá como se diz) um filme de terror, e todo mundo falava desse filme da mulher que saía da televisão pra te matar em 7 dias após ver uma fita e receber uma ligação dela e blá blá blá...

Eu, muito metido a ser corajoso na época (um belo de um cagão reprimido), resolvi alugar esse filme e fui assistir na sala, quando deu mais ou menos uma hora de filme eu fui tirar o DVD e levar pro quarto pra assistir no meu computador, quando eu tirei o DVD e estava entrando no quarto o telefone fixo lá de casa tocou... PUTA QUE PARIU!!!

Nessa hora eu fiquei branco, preto, azul, verde, amarelo, minhas pernas bambearam, fiquei um pouco sem ar, mas aí eu pensei "não deve ser nada, só coincidência", então fui atender a merda do telefone e não tinha ninguém na porcaria do outro lado da linha, só aquele "Tuuuuuuuuuuuuu", isso me deu mais medo ainda, cheguei na minha mãe e ela viu que eu estava um pouco alterado, aí contei a história pra ela e ela me fez ir devolver o filme.

Poderia acabar por aqui, mas ainda fui zoado na locadora, muito triste ter que solicitar a troca de um filme porque se cagou de medinho, me recomendaram assistir algum filme da Barbie, quase aceitei, dado o meu estado psicológico.

Hoje vejo tudo como uma grande coincidência, alguns anos depois eu assisti toda a trilogia e gostei muito, pretendo ver novamente.

Enfim, o relato foi esse, espero que tenham gostado (brasileiro gosta da desgraça alheia), compartilhe, marque amigos, ajuda na divulgação que o tio fica feliz :D... Muito obrigado e até a próxima em 7 dias (ou não)...

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário