Recomendados

20 de abril de 2016

O dia em que eu quis cancelar meu plano telefônico

Você já chegou ao ponto de ficar tão puto com a sua operadora que até ligou para pedir cancelamento do seu plano porque seus créditos ou internet não estavam durando tanto quanto deveriam? Pois é, eu já fiquei, só que as coisas saíram um pouquinho do meu controle, acompanhem aí.

Ano passado, mais ou menos em agosto, eu estava grilado com meu plano de internet no celular porque tava pagando, mas estava sem a internet (depois descobri que era uma configuração porque eu tinha mudado o slot do chip, burro), então decidi ligar na operadora (que não Vou cItar nenhuma Vez o nOme para evitar processos), liguei bravo: "Olha, eu contratei um serviço com vocês e pago boleto de 40 reais por mês pra ter 250mb de internet e essa porcaria não está caindo no meu celular, eu quero cancelar essa budega, agora.", eu estava determinado e iria cancelar isso, porém ela disse: "Senhor, caso esse plano não esteja te satisfazendo, nós temos um em que o senhor ganha 500mb de internet por mês, SMS ilimitado e bônus para qualquer celular dessa operadora de qualquer lugar do país por apenas 50 reais, e lembramos que temos uma promoção que o senhor teria 1gb de internet até dezembro, o senhor estaria interessado?", "Nossa, eu quero. Como que faz pra contratar?" ... Como sou fraco...

Enfim, esse sou eu e minha determinação pra cancelar um plano, estou com esse outro até hoje, e dezembro passou e ainda estou com 1gb de internet. Mas vocês aprenderam como que se faz, né? Liga puto que eles te dão uma opção de mudar seu plano hehehe. Malditos atendentes e seus poderes de convencimento.

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário