Recomendados

27 de maio de 2016

Falando em Séries... #2 - Apocalipse: Darkness and Dark (Supernatural e Arrow)

Aviso: Nessa postagem vai conter spoilers, então quem não viu o último episódio de Supernatural (Season 11 Ep. 23) e de Arrow (Season 4 Ep. 23) recomendo que vejam antes de lerem essa postagem.

Hoje vou deixar alguns comentários sobre o último episódio da temporada de Supernatural e Arrow. E por que eu quis fazer os dois em um só post? Porque sou preguiçoso e porque nas duas tramas o apocalipse está próximo, coincidência? Acho que não!

Bom, primeiramente vamos falar sobre Arrow, que teve um final de temporada bem decepcionante, eu esperava algo mais, algo que fosse me deixar puto da vida por ter que esperar até a próxima temporada para ver o próximo episódio, porém, não teve um gancho legal para a next season.

Em resumo, o mundo está acabando porque Damien Dark conseguiu programar o lançamento de mais de 15mil mísseis nucleares pelo MUNDO TODO, ou seja, a vida na Terra seria varrida, só que mais uma vez o dia foi salvo graças as Meninas... Não pera, graças ao Team Arrow. Uma parte que eu quis destacar nessa postagem pra criticar, foi em um momento da luta entre Dark e o Arqueiro, eles ficaram trocando socos, tipo, sem nenhum se defender, um batia e o outro rebatia, achei ridículo, mas em compensação, foi muito bom ver o Oliver cravando aquela flecha no Dark, vingando a Black Canary. Um fato que achei interessante também, foi a decisão do Jonh de voltar para o exército (foi isso que entendi com ele usando aquele traje kkkkk'). Thea também foi embora, então, se não me engano, restou apenas Felicty e Oliver no time. Não sei como vai desenrolar a 5ª Temporada, mas espero que seja melhor do que a 4ª, porque foi realmente decepcionante. Episódio nota 3.

Em Supernatural, também estamos vivendo o apocalipse, olha só que legal, porém lá podemos ter uma visão mais sobrenatural (será por que, né?) do assunto. Eu acho a trama de Supernatural muito genial e de uma criatividade imensa, simplesmente encarnaram Deus, a Irmã de Deus, a Mãe do Rei do Inferno, o Rei do Inferno, um Anjo do Senhor e Lúcifer, que série fez isso? O melhor de tudo, é que todos se unem para derrotar a irmã de Deus que quer destruir toda a criação de seu irmãozinho. Após a Escuridão deixar seu irmão quase morto, o Sol começa a decair, ou seja, a luz no mundo começa a acabar e isso quer dizer que a vida definharia na Terra. O "time do bem" tem a ideia de colocar uma bomba de almas no Dean pra produzir luz o suficiente para destruir Amara e logo depois Chuck também morreria e o equilíbrio, teoricamente, seria mantido. Só que a vida é uma caixinha de surpresas, e numa bela manhã de (pouco) Sol, Dean vai ao encontro de Amara com a bomba no peito só que ela percebe e o plano não dá certo, logo depois Chuck vai ao encontro de Amara e eles fazem as pazes, o equilíbrio é restaurado, decidem tirar uma folga do mundo e fazerem uma reuniãozinha de irmãos, Amara diz que Dean fez muito por ela e ela também ia fazer algo por ele, e é aí que entra um bom gancho pra próxima temporada, pois quando Dean está em um cemitério ele encontra sua mãe e enquanto isso outra coisa está acontecendo, no bunker onde ficam escondido, uma Homem das Letras aparece e aponta uma arma pra Sam dizendo que ele está preso e ele acaba, provavelmente, levando um tiro, não mostra exatamente, então fica outro gancho pra próxima temporada. Episódio nota: 7.
Essa é minha opinião sobre essas duas season finale, me odeiem se quiserem ou me amem, tanto faz, mas é isso. Uma me decepcionou, outra me agradou um pouco, igual esse post vai decepcionar uns e agradar outros. Seja um seguidor do blog, clicando na caixinha ao lado, curta no Facebook, compartilhe, comente, seja feliz. Até a próxima, obrigado!

Vitor Kurosaki. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário