Recomendados

19 de julho de 2016

Pokémon GO, cadê você, meu filho?

"Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual, a minha vida é fazer, o bem vencer o maaaaaal. Pelo mundo viajarei, tentando encontrar, um pokemon e com o meu poder, TUDO TRANSFORMAAR. POKEMON! Tem que pegá-los (isso eu sei), pegá-los eu tentarei, POKÉMON..." Aposto que leram cantando né, seus putos? Eu também (na verdade escrevi). AHHHHHH, cadê o Pokemon GO pra esses humildes brasileirinhos em crise econômica, política, futebolístca, moralista?? Nitendo, libera pelo menos essa felicidade pra gente, tá tudo lascado aqui.

Olha que banner lindo <3! Cara, Pokemon GO já foi lançado oficialmente em mais de 26 países. 26 PAÍÍÍSESSS, entre eles está a Groenlândia (Articuno vai estar lá, certeza), Islândia e ouvi boatos que lançou no HAITI. Vou chorar, na moral. Lançou no Haiti e não lançou no Brasil. 

Acho que nem os Pokémons estão querendo vir pra cá, estão com medo dos nossos Pokémons nascidos e criados aqui, quem é Mewtwo perto do Aedes Aegypti? Primeira "Picada da ChikaVírus" e o Mewtwo  é derrotado.

Já aconteceu muita coisa bizarra envolvendo esse jogo e com certeza vai acontecer muito mais (não vou citar aqui porque tem em vários vídeos do youtube sobre o assunto, se virem procurando, vocês não são quadrados), e quando chegar no Brasil, com certeza vai aumentar as bizarrices, porque Brasil é Brasil, porra!! Logo veremos apresentadores capturando pokemons ao vivo durante seus programas, gente sendo demitido do serviço, filhos sendo expulsos de casa porque capturou o Mew que estava no jardim de casa e o pai queria etc. Mal posso esperar por isso. Nitendo, ajuda aí!

Se você gostou não esqueça de deixar seu gostei aqui em baixo e se inscrever.. Não pera, não é youtube. Se gostou compartilhe com seus amigos, deixe seus comentários sobre como acha que vai ser esse jogo no Brasil. Até a próxima, TCHAAUU BRIGADO!

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário