Recomendados

15 de outubro de 2016

Palhaços à solta

E aí, galerinha. Tudo tranquilo? Já avistou seu palhaço hoje? Não? Então é só aguardar um pouco, pois eles estão tomando conta do mundo. Várias pessoas já relataram ter visto estes palhaços assustadores andando pelas ruas, e outras foram até perseguidas por eles, tanto nos EUA, quanto no Brasil.

Muita gente está assustada com isso, mas eu creio que a maioria das filmagens são fakes (algumas até podem ser reais), e que é gente babaca querendo assustar gente cagona de bem com a vida que tem medo da própria sombra. "Mas Tio Kurosaki, se você acha que é Fake, porque vai falar sobre isso?" Por que eu quero, fela da puta.

Fico com pena (mentira, racho de rir) de gente que já tinha medo de palhaço de circo, que são palhacinhos gente boa, diferente desses que (teoricamente) querem te abrir no meio com um machado e levar sua alma pro inferno. Essa é a pequena diferença entre os palhaços de circo e os palhaços de rua, então acredito que essas pessoas estejam aterrorizadas. Com exceção desse detalhe são até legais, incentivam as pessoas a fazerem exercícios físicos, como correr (bastante), ajudam a tirar o stress, pois gritar ajuda nesse quesito, incentivam a imaginação, pois quando você vê um palhacinho com um machado na mão no meio da rua que você está andando à noite você já imagina várias coisas que poderiam acontecer com seu lindo corpinho e isso nos leva de volta ao item 1 que é correr bastante.

Já quero deixar avisado pra esses palhaços tomarem cuidado, porque se eu ver algum desses eu vou pra cima, vou pra cima mesmo... Vou pra cima do primeiro poste que eu achar e não desço enquanto esses exu-clown não forem embora.

Confiram alguns vídeos desses lindos ao redor do mundo.

Palhaço assustador na madrugada de Chicago:

Câmera de segurança mostra palhaço com faca tentando invadir uma casa:

Palhaços assassinos chegam ao Brasil:

Como eu disse, acredito que a maioria são fakes, mas sintam-se livres pra pensar o que quiserem, se quiserem deixar alguns vídeos nos comentários fiquem à vontade e se eu ver um eu vou correr igual uma menininha mesmo, fodam-se vocês que são corajosos. Um beijo no umbigo e até a próxima. Se não compartilhar o palhaço te pega.

Tio Kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário