Recomendados

26 de outubro de 2016

Sobre pessoas que falam dormindo #MEDO

O negócio é o seguinte, sonâmbulos me dão medo, foda-se se é ridículo, sonâmbulos me dão medo, sim. É muito bizarro você ver uma pessoa que não está nem acordada e nem dormindo, andando e conversando pela casa, é tipo um The Walking Dead 2016, sinto que a pessoa vai tentar pular em mim e devorar meu cérebro e alma.

Eu tenho um amigo que tem (ou tinha) terror noturno, e um dia fui dormir na casa dele e ele me avisou que poderia acordar gritando à noite, e que era só chamar ele que ele parava, eu pensei: "Puta que pariu, né? Mas já to aqui mesmo.", mas para a tristeza dele, ele cometeu a infelicidade de me contar que uma vez dormiu na casa de um primo dele e teve esse mesmo problema, porém o primo dele meio bruto e sem paciência, "chorou-lhe" a mão na fuça "Vai dormir, fela da puta", foi eficaz pra ele parar de gritar, enfim, de madrugada ele começou a ter esses ataques e o resto vocês já devem imaginar...

Voltando ao sonambulismo em geral, um fato bizarro sobre isso é que a pessoa não sabe o que está fazendo, ou seja, ela pode desde ir no seu quarto dizer que vai te matar - e ela pode matar mesmo, pois já tem caso de pessoas que cometeram assassinatos e depois alegaram sonambulismo, como foi o caso de Ken Parks em 1987 que matou a sogra e foi absolvido pois alegou que fez isso no estado de sonambulismo (vou deixar o link ao final do post) - ou parar em cima do telhado fazendo sexo com uma telha, depende da pessoa.

Contando que a pessoa não faça algo bizarro (tipo, parar próximo a sua cama e ficar te olhando no melhor estilo "Atividade Paranormal"), pode até ser engraçado lidar com um sonâmbulo, eles podem contar segredos sem ver, publicar coisas sem sentido nas redes sociais, usar alguns locais como banheiro (gaveta, guarda-roupas etc) e no outro dia eles não vão se lembrar de nada, aí você pode entrar na mente deles: "Cara, ce lembra o que você me disse ontem? Não imaginava que você fazia isso, seu cachorrão!"

Alguns ainda são capazes de transar com estranhos, então se você acordar sendo encoxado por um estranho, não se preocupe, pode ser só um sonâmbulo mesmo...

Por hoje é só, vou deixar uns links de alguns sites que achei interessante sobre o sonambulismo, espero que tenham gostado, compartilhem isso enquanto dormem. Muito obrigado e até a próxima.

Vitor Kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário