Recomendados

4 de novembro de 2016

ENEM da depressão 2016

Fala aí, seus nerdzinhos com metade do meu QI, todos preparados para o ENEM? Tenho certeza que sim. Mas para os que não estiverem, este que vos fala tem uma dica: façam a prova no estilo CC, inclusive é o adotado por mim. "Mas Vitor, o que é o estilo CC?", respondo com prazer, é o lendário estilo "Cara e Coragem", é isso que eu tenho pra usar no ENEM esse ano, se liga na postagem que hoje ta até mais ou menos.

Muitos amanhã estarão chorando às 13:05 porque se atrasaram para a prova, mas por favor, saia cedo de casa, filho da pota. Acampe no local da prova se for preciso, mas não vá atrasar, tem gente que atrasa e diz "Ai, meu ônibus quebrou", desce e conserta, infeliz. Vá a pé, de carro, de bicicleta, de skate, de nuvem voadora, foda-se o jeito que você vai, mas não se atrase. 
O Ministério do AQEMOM adverte: Imprevistos podem acontecer, então se eu atrasar eu perdoo vocês, 3bjs.

Dicas para fazer uma boa prova: Sempre que puder, confira sua resposta com o coleguinha do lado; caso fique na dúvida em alguma questão, não hesite em remover o celular da embalagem e pesquisar a resposta na internet; quando tiver certeza da resposta, grite bem alto: "ESSA EU SEI"; Faça sua redação com caneta de tinta brilhante e com cores de destaque como vermelho ou roxo, isso chamará a atenção do corretor para sua prova e acarretará pontos; Na redação, use palavras que estão em alta, como: "Top", "é nois", "Bolsonaro Presidente", "Faz o urro", "Birll", "Eu to é urrando", "Morta estou", entre outras (Sim, levem a sério o que o tio aqui diz).

Quem canta, seus males espanta. Caso fique nervoso, comece a cantar uma música a seu gosto, se o colega da frente reclamar, denuncie ele ao examinador por conversar com você e continue fazendo sua prova.

Lembre-se, de acordo com uma lei de Murphy "Não há nada tão ruim que não possa piorar", então se achar que foi muito ruim no primeiro dia, recorde que ainda tem o segundo.

Tentei fazer muitas piadas ao longo deste post, mas acredito que não tem piada melhor do que essa: Sua família cancela uma viagem que estão planejando há tempos só para você fazer o ENEM, depositam toda confiança em você, dizem pra estudar (na última semana kkkkkk), com todo amor e carinho pra você chegar lá e fazer uma disgranza na prova, tirar nota pior que uma batata, a nota é tão ruim que se uma batata (sim, uma batata, literalmente), fizesse a prova ela tiraria nota maior que você. Se fosse com filho meu seria o seguinte: "Olha aqui seu resto de aborto, a gente não vai mais viajar nessa porra, mas você, você mesmo, você vai nesse ENEM e se quiser continuar tendo um lar pra viver, é bom tirar no mínimo 900 na média, ta ouvindo? Boa sorte, filho. Papai te ama! <3".

Recapitulando, não cheguem atrasado, façam o que quiserem na sala de aplicação de prova para se sentirem calmos, cante e não há nada pior que não possa piorar. Espero vocês lá.

Fonte das imagens: BOL

Vitor Kurosaki.


2 comentários:

  1. Rapaz eh desse modelo, ainde bem q eu sou grande e bom de pancada
    se nao o povo me batia AUHauhhua

    ResponderExcluir