Recomendados

28 de outubro de 2017

Medo de Bonecas

Olá, sou Vitor, tenho 19 anos e tenho medo de bonecas. É ridículo ter medo de bonecas? Não é, na verdade, não tenho medo de boneca, tenho um leve receio. Mas pensa comigo? Porque alguém quer algo na sua casa que se parece com um humano, mas não fala e não se mexe, em regra, porque tem umas que falam, ri, andam, cagam, fazem tudo, isso pra mim já é obra de satanás, do tinhoso, sete pele, belial, capeta mesmo.

Boneca parada já é assustadora, aí a pessoa inventa de ter uma que ri, puta que pariu, imagina se eu to dormindo e acordo com uma boneca rindo? Eu taco fogo é na casa "Queima, Jeová, seu nome tem poder e é santo, labaxurias lamárias", parafraseando minha namorada "Bonecas são demoníacas, aquilo fica te olhando enquanto você dorme", e realmente, aqueles olhinhos sem vida (ou não, nunca se sabe) ficam te olhando enquanto você dorme, olhando seu pescoço, seus membros superiores e inferiores, só esperando o momento certo pra te desmembrar enquanto você está despercebido, eu tenho certeza. Olhem essa boneca do vídeo abaixo, eu jamais teria isso na minha casa, ta repreendido em nome de Deus Pai Todo Poderoso, criador do céu e da terra, amém:

 

Olha a risada desse mini demônio? Imagina isso às três da manhã. Quero não, viu? Muito obrigado!!

O cinema ajuda muito a aumentar o medo de bonecas, os filmes do boneco assassino é um deles, um assassino transfere sua alma pra um boneco, quem me garante que os bonecos que pode ter na sua casa não tem um assassino dentro? E a Annabelle? Puta que pariu, essa é campeão de gerar medo nos outros, e ela não faz nada, só fica paradinha na dela, o problema é só o demônio de estimação que ela tem que carrega ela pra todo lado, acho que a boneca da Annabelle fica sempre em promoção "Compre uma Annabelle e ganhe um demônio totalmente de graça", eu assisti os dois filmes da Annabelle recentemente (gosto muito de filmes nesse estilo, mesmo tendo um certo receio), e são muito bons, foda-se se você não gostou, eu achei muito bons mesmo.


Enfim, meu conselho é para que vocês passem a observar esses seres que, teoricamente, eram pra ser inanimados, você pode reparar que eles às vezes mudam de posição, ou que estão em outro lugar, ou talvez não, faz um xarabacanta nas bonecas da sua casa e espera alguma reação, é sempre bom prevenir .

Então é isso, fiz esse post porque eu pago pra manter esse site então vou escrever mesmo, acho que alguém deve ter lido isso em algum lugar do mundo, então obrigado por ter chegado até aqui e fique de olho nas suas bonecas.

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário