Recomendados

19 de outubro de 2018

Eleições 2018 - Bolsonaro x Haddad

Estamos vivendo uma polarização muito grande na nossa política nacional. De um lado temos um cara que representa a extrema esquerda do Brasil, nosso amiguinho Fernando Haddad e do outro lado o representante da extrema direita, nosso outro amiguinho Jair Bolsonaro, ou seja, o pau ta quebrando pra todo lado. Futuras gerações, espero que o Brasil ainda exista quando lerem isso.
http://www.blogdomarioadolfo.com.br/
A última treta que estamos tendo referente a este embate entre B17 e H13 é referente às Fake News, ahh como eu gosto das Fake News: "Bolsonaro é acusado de matar 1 trilhão de negros na ditadura de 1875", "Haddad foi visto jantando à luz de velas com Maduro enquanto aprendia como a preparar diversos pratos com carne de cachorro" e por aí vai, umas notícias muito absurdas, outras nem tanto. A última notícia que saiu é que nosso amigo Bolsonaro estaria envolvido em Caixa 2, supostos empresários estariam financiando disparos de mensagens com Fake News sobre o coleguinha Haddad. Bolsonaro se pronunciou em uma live no seu Facebook desmentindo as acusações (impressionante seria se ele falasse "estão financiando mesmo, tá ok?", mas não foi o caso) e ainda chamou Haddad de canalha e vagabundo (eu não deixava, @Haddad). Não estou aqui acusando ninguém, estou apenas trazendo o que eu tenho visto na internet.

Mas vamos sair do tema das Fake News e falar sobre debates, Haddad está sedento para debater com Bolsonaro, mas o mito não está disposto a ir "To com bolsinha de cocô, tá ok?", e tem sofrido várias críticas na internet por estar fugindo dos debates, Haddad queria até ir na enfermaria pra debater com ele, mas ele não quer se dar ao trabalho, está alegando usar estratégias de campanha pra não participar. Vamos ver se até dia 28 a gente consegue ver um debate sério entre esses dois, que não seja aquela baboseira que a gente sempre vê nos debates presidenciais, repleta de ataques pessoais, vamos falar de propostas, candidatos!

Mas, mudando novamente o assunto, a melhor coisa que aconteceu nesse segundo turno foi a aparição do mito Cid Gomes, o seu grito será lembrado mais que o grito de D. Pedro I ao decretar a independência do Brasil. Como esquecer "O Lula ta preso, babaca! O Lula tá preso!"? Puta que pariu, acho que Getúlio Vargas se pudesse voltar no tempo não escreveria "Saio da vida pra entrar na história", ele escreveria "Saio da vida, mas o LULA TA PRESO, BABACA!!". Esse foi o maior presente de grego para o Haddad, imagina a cena: Haddad quer articular com Ciro Gomes para ter uma ajudinha na campanha porque o negócio tá complicado, todos sabem disso. Ciro Gomes, inteligentíssimo, manda seu irmão Cid Gomes pra falar com uma galera petista (to rindo muito escrevendo isso), chegando lá, não sei o que aconteceu, o Rivotril deve ter acabado ou ele esqueceu de tomar, mas ele começa a dizer que eles vão perder a eleição, que tem que assumir a culpa, tem que pedir desculpa pro povo, e manda aquela frase icônica "O LULA TÁ PRESO, BABACA!! O LULA TÁ PRESO.", eu imagino a cara do Haddad vendo isso "puta que pariu, cadê o Rivotril desse homem?", deve ter sido igual a da Alemanha quando viu o Japão atacando Pearl Harbor na II Guerra Mundial. Como diria meu amigo Leandro Hassum: "FUDEU DE VEZ!".

Por fim, em relação ao Brasil a gente realmente não sabe o que esperar, é só colocar nas mãos de Deus e torcer pra não virarmos nem uma Ditadura Comunista nem Militar. Obrigado por lerem até aqui, compartilhe com seus amigos e pense bem sobre como votar no dia 28.

Vitor Kurosaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário